JPMotos
Cedro-CE: Duas pessoas são feridas a bala na cidade de Cedro
12 de março de 2016 às 12:03

Ontem dia 11/03/2016, por volta das 12h30min, a Policia de Cedro/CE foi por populares, através do telefone de emergência (190), acerca de uma lesão corporal a bala, fato este ocorrido às 10h30min, na Rua Joaquim Marques, bairro de Fátima, naquela cidade.

De pronto a viatura se deslocou até o local mencionado onde constatou a veracidade dos fatos. Segundo a irmã de uma das vítimas, Cícera Raquel Pereira de Almeida, solteira, 21 anos, residente na Rua Joaquim Marques, bairro de Fátima, Cedro/CE, que é cadeirante (deficiente), relatou que dois (2) indivíduos morenos, sendo um alto magro e outro baixo forte, em uma motocicleta, ambos de capacete, trajando camisas de manga longa, um deles usando calça jeans e o outro de short, chegaram na residência das vítimas procurando pela pessoa de GEORGE ALVES DE OLIVEIRA, 22 anos, residente na Rua Liduína Alves Melo, bairro de Fátima, na cidade acima citado, solteiro, o qual já tem passagem pela policia. Que o garupeiro desceu de arma em punho e efetuou vários disparos na vítima, atingindo-o no abdômen, nos braços esquerdo e direito.

Na ocasião acabou lesionando também a amiga do mesmo, RAS, 15 anos, residente na Rua Joaquim Marques, bairro de Fátima, Cedro/CE, solteira, estudante, a qual foi atingida nas nádegas.

As vítimas foram socorridas por populares até o Hospital Zulmira Cedrin, e em seguida o GEORGE, devido à gravidade das lesões foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, e a RAYANE para o Hospital Regional de Icó/CE.

São feitas diligências para localizar e prender os acusados

118 total views, 1 views today

ComentáriosComentários