JPMotos
Confira o resultado do concurso para agente penitenciário do Ceará
19 de outubro de 2017 às 13:22

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário do Ceará foi divulgado na noite desta quarta-feira (18) pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado. Para conferir o resultado clique aqui.

Foi divulgado também o nome de todos os concorrentes que atingiram a nota mínima exigida para a prova objetiva. Conforme prevê o edital, o candidato para ser aprovado na prova objetiva deverá acertar no mínimo 50% das questões em cada área de conhecimento do caderno de provas.

A relação consta de 6.977 nomes de participantes. O concurso reuniu 61,6 mil pessoas no último dia 1º de outubro. Agora, inicia-se a fase dos recursos, para que os candidatos que se sentirem lesados possam questionar o resultado. Até a primeira semana de novembro deve ser divulgado o resultado final da prova objetiva.

Ainda em novembro devem ter início as próximas etapas do certame. Após a aprovação no exame objetivo, o candidato passará por outras cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional. As datas serão divulgadas em breve.

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

1,817 total views, 4 views today

ComentáriosComentários