JPMotos
Conheça a história de Mônica, a jovem de família humilde que deu a luz a trigêmeos em Juazeiro do Norte
14 de maio de 2017 às 07:35

Hoje é um dia especial que vai muito além de presentes ou almoço em família. O dia das mães representa o que há de mais valioso e mais bonito na vida de qualquer pessoa: celebrar a vida e a memória de alguém responsável por nos dar a vida.

Neste dia das mães o Site Miséria conta a história de Mônica Sousa da Silva, uma jovem de 21 anos que há cerca de um mês iniciou o maior desafio de sua vida, quando nasceram de uma só vez Raí, Ravi e Rafael, seus três filhos.

“Quando eu contei ao meu marido, ele não acreditou”. Na família de Mônica não há nenhum caso de gêmeos. Tamanha foi a surpresa da moça quando o médico, durante os exames de rotina, lhe deu a notícia que, ao invés de um, nasceriam três. Ela já era mãe de Isaac, de dois anos, que adora ajudar a mãe a cuidar dos irmãos mais novos.

A jovem revela que quando soube que teria três filhos de uma só vez, apenas chorou. “Na hora veio uma filme na minha cabeça, e eu pensei em todas as dificuldades que eu iria enfrentar.”, disse. A casa em que mora é humilde, com apenas três cômodos.

O marido Alex trabalha em uma fábrica de brincos e ganha menos que um salário mínimo, que mal dá pro aluguel de R$ 250,00. O sentimento, ela diz, é uma mistura de felicidade por ser agraciada com os três bebês e a preocupação de não poder comprar tudo que eles precisam.

Mônica precisa de ajuda. Por ter pouco leite materno, os pequenos tomam leite NAN 1, que custa caro; são 18 mamadeiras por dia. Produtos de higiene e fraldas também são necessidades diárias dos trigêmeos e as doações sempre são bem-vindas.

Na reportagem abaixo, você irá conhecer e ver de perto a realidade desta jovem, No dia das mães, é sempre importante valorizar quem renunciou tudo e quem está sempre disposta a enfrentar qualquer dificuldade para dar ao filho todo amor do mundo.

Para doações:

Rua Carolina Sobreira, 796 – Bairro Limoeiro, Juazeiro do Norte.

Telefones: 9 88565103 e 9 88722438

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

161 total views, 1 views today

ComentáriosComentários