JPMotos
Fantasma de mulher pede para moradores desenterrarem esculturas em Boa Viagem
2 de abril de 2018 às 10:51
443
Visualizações

Uma “história do além” está ganhando repercussão na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central, distante 220Km da capital cearense. Segundo relatos de moradores, uma mulher está aparecendo no bairro César Cals e pedindo ajuda para desenterrarem imagens de santos que estariam enterrados na sua casa, naquela área residencial. A vizinhança estaria até disposta a ajudar, não fosse um detalhe: a moradora já morreu há alguns anos.

Os relatos da aparição do fantasma feminino foram divulgados pelo radialista de uma emissora local, Luis de Sá. Uma moradora da Rua Maria Aguiar de Aragão, onde o caso vem ocorrendo, relatou a ele que o vulto da ex-vizinha, Alzira, em um vestido branco, aparece nos sonhos dela e de amigas, contando que está passando por dificuldades no mundo espiritual e somente desenterrando as esculturas terá sossego.

A reportagem ainda não conseguiu manter contato com Luis de Sá, mas conforme as explicações de uma das moradoras, a qual se identificou apenas por “Neta” e resolveu tornar público o fenômeno paranormal, através do radialista, o viúvo foi informado do pedido da esposa, mas ele não havia demonstrado interesse em atender o apelo espiritual, através dos sonhos.

Fonte: Diário do Nordeste

ComentáriosComentários