JPMotos
Icó-CE: Corpo e encontrado no Sítio Entroncamento divisa dos municípios de Orós e Icó.
7 de setembro de 2016 às 10:39
22
Visualizações

plantao-policial-desta-sexta-feira-10Na véspera de feriado dia 06/09/2016, por volta das 16h30min Populares informaram que havia sido encontrado um corpo de um homem no Sítio Entroncamento que faz a divisa dos municípios de Orós e Icó, nas terras pertencentes à Senhora conhecida como Socorro.

A polícia foi acionada e se deslocaram ate o local informado e constatou a veracidade dos fatos, a vítima trata-se do senhor JUVENAL TEIXEIRA SILVA, solteiro, nascido aos 11/04/1953, natural de Orós/CE, residente no Sítio Água Fria de Baixo, Igaroi – Orós/CE.

A perícia forense composta pela equipe: motorista Eliomar e auxiliar de perícia Elenildo compareceu ao local no rabecão, placa OHX 0632. Compareceram ao local também os Policiais Civis da Delegacia de Orós, o Inspetor Márcio e o inspetor Rubens.

Segundo o senhor Francisco Batista Sobrinho, cunhado da vítima, casado, agricultor, nascido aos 06/09/1956, residente no Sítio Água Fria de Baixo, Igaroi – Orós/CE, A vítima estava internada no hospital municipal de Orós/CE, de onde saiu por conta própria no sábado, dia 03/09/2016, após quebrar uma cama.O mesmo estava com depressão.

Vale ressaltar que foi o senhor Francisco Batista Sobrinho que encontrou o corpo. Informo ainda que a princípio não foi detectado pelos Policiais nenhum sinal de violência física no corpo da vitima

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários