JPMotos
População de Icó cobra mais segurança ao secretário estadual
22 de junho de 2016 às 16:43

20160622132857_2541_capaO Secretário de Segurança Pública do Ceará, Delci Teixeira, se reuniu, na tarde dessa terça-feira (21), com a deputada estadual Laís Nunes, para discutir sobre a segurança pública em Icó, no Vale do Salgado.

De acordo com informações do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes, a audiência contou com a presença de representantes da sociedade civil que cobraram mais segurança no município.

Delci expôs a situação de sua pasta, prometeu reforçar ações de combate ao crime no município e falou do que vem sendo feito e dos resultados que o governo espera colher a curto, médio e longo prazo.

Segundo ele, umas das ações foi a implantação do Batalhão de Divisas. O secretário, também, confirmou o andamento do processo burocrático para instalação da futura Delegacia de Defesa da Mulher em Icó.

Na ocasião, foi entregue ao secretário um documento com as principais reivindicações da população do município com mais de 70 mil habitantes. Um dos pedidos é a implantação do Raio no município.

121 total views, 1 views today

ComentáriosComentários