JPMotos
Acidente de motocicleta em Ipaumirim com vítima fatal
27 de maio de 2017 às 19:38

Um grave acidente foi registrado na tarde de hoje (27) por volta das 17:20hrs na CE151, que liga a cidade de  Ipaumirim a Baixio, enfrente o açude de Raimundo Nazário na Fazendinha.

Segundas informações colhidas pelo site Ipaumirim.com, JONATHAS JOSUÉ CARVALHO, 19 anos, que e filho de um cidadão muito conhecido na cidade Almir Carvalho, do Alto Bandeirante, JONATHAS tinha passado o dia com amigos de trabalho e aproximada mente o horário citado a cima o mesmo ia sentido Baixio em sua moto HONDA/CG 125 TITAN KS, 2002/2002, prata, Placa DHB-3183-PIRACICABA/SP, Chassi nº 9C2JC30102R157027 quando perdeu o controle da mesma chegando a colidi com um poste.

A impacto foi tão forte que chego a derruba o poste que fico caído com os fios dentro da água, como se mostra a foto abaixo.

Segundo dois rapazes de Ipaumirim que foram os primeiros a chagar no local e acionando a ambulância ele ainda estava com vida no local, e respirando forte, só que com hematoma muito profundo na cabeça.

A ambulância chego ao local socorrendo JONATHAS mais infelizmente o mesmo veio em óbito antes de chegar no hospital, o corpo esta nesse exato momento no hospital de Ipaumirim esperando a chegada Rabecão da PEFOCE da cidade de Iguatu, para onde o corpo da vítima foi conduzido.

 

Fonte: Ipaumirim.com

8,788 total views, 1 views today

ComentáriosComentários