JPMotos
Bandidos armados em camionete tentam assalta na BR-116 caminhão carregado de Castanha, veja fotos.
12 de abril de 2017 às 07:04

Na tarde de ontem 11/04/2017 por volta das 16:20h um caminheiro que estava vindo da Bahia carregado de castanhas, uma carga muito perseguida e muito cara, pois a castanha já vinha toda pronta.

O caminheiro ao parar no posto fiscal de Ipaumirim, para carimba a nota percebeu que estava sendo perseguido por um camionete Frontier, de Placa PGY-0482, só que o mesmo afirmo que não tinha o que fazer e prosseguiu sua viagem ao chegar nas proximidade da entrada do Sitio Campos na BR-116 quilometro 408, os elementos da camionete começaram a acenar mandando o caminhoneiro parar.

O caminhoneiro não parando os elemento começaram a atira no caminhão onde o caminhoneiro sem ter o que fazer deu o famoso canto de carroceria na camionete jogando a  pra fora do asfalto dentro do mato.

A camionete frontier não chego a virar mais quebrando o semi-eixo  da evitando a fuga dos elementos que se evadiram dentro do mato, onde a Polícia foi acionada onde vieram vários Policias de várias localidades, a Policia Civil e Militar de Ipaumirim, Baixio, Umari, Ico, e outras cidades vizinha foram até o local no intuito de prender os elementos.

A Policia passo avisando aos moradores do Sitio Campos que tomassem muito cuidado, pois a qualquer momento os individuo poderia aparecer em alguma residência pedindo ou ameaçando abrigo ou ajuda para fugi do local, principalmente os moradores que tem veículo naquele localidade.

Segundas informações repassadas pela Policia PRF são (05) cinco elementos fortemente armados com fusíveis, pistolas e escopetas, os mesmo são do vizinho estado do Pernambuco, ondem estão vindo para o Ceara, fazendo roubo de cargas, e outro delitos.

Veja fotos:

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informação da Policia PRF e Policia Civil

5,557 total views, 2 views today

ComentáriosComentários