JPMotos
Blitz realizada pela Polícia Rodoviária Estadual reduz acidentes de trânsito em Ipaumirim/CE
17 de agosto de 2016 às 12:03
99
Visualizações

wpid-wp-1471408389717

Através de uma solicitação do Delegado da Polícia Civil de Ipaumirim, Dr. Maurício Júnior, a cidade inteira foi beneficiada no último final de semana com a presença da Polícia Rodoviária Estadual. Os policiais chegaram na cidade na quinta(11) e permaneceram até a segunda(15).

Com o trabalho intensivo da P.R.E, realizando Blitz em pontos estratégicos, não foi registrada nenhuma ocorrência de acidente de trânsito no período, mesmo acontecendo uma vaquejada com grande fluxo de pessoas e veículos de toda região, inclusive de outros estados.

Segundo informações de populares, além da diminuição de acidentes, o índice de motos e carros que circulam em alta velocidade foi reduzido, trazendo mais tranquilidade para a população.

Vale lembrar que, na realização de uma Blitz, a população deve colaborar para a segurança de todos. Pois nem mesmo o Policial mais treinado é capaz de saber se o carro que está passando na rua acaba de ser roubado ou se ele está transportando drogas ou armas. É para isso que a blitz existe, para proteger o cidadão, tirando armas, drogas, marginais de circulação e principalmente evitar acidentes.

Fonte: Noisdivulga

ComentáriosComentários