JPMotos
Um Jovem foi presos em Ipaumirim com um revólver calibre 32, com a numeração raspada
31 de julho de 2017 às 09:27

Na noite desse último domingo dia 30/07/2017 por volta das 19:30hrs, durante a realização do abastecimento da viatura da cidade de Umari-CE em Ipaumirim, quando os Policias estavam chegando até o local do abastecimento dois indevido em uma moto Honda CG-150 placa de Souza-PB MOQ 3718, em atitude suspeita ao avista a viatura se evadirão em alta velocidade, a guarnição de Umari-CE, composta pelo SD PM Oliveira, SD PM Germano Neto e SD PM C.GARCIA, entraram em perseguição onde foi dado voz de parada os menos não obedeceram o sinal de parada, onde começo uma perseguição e em certo ponto os indivíduos desequilibraram perdendo o controle de sua moto e caíram.

As Policias realizaram uma busca pessoal e foi encontrado com Leandro da Silva Lima, 27 anos de idade, natural de Ipaumirim, que reside no Sitio Catingueira um o revólver calibre 32 com a numeração raspada e com duas munição intactas onde foi dado a voz de prisão a Leandro.

Já o outro rapaz que vinha na garupa de Leandro, reside no sitio São Vicente e é conhecido por Gil, Leandro disse as policias que Gil apenas tinha pegado um carona com o mesmo e que Gil não sabia que Leandro estava armado, pois o mesmo afirma que já foi ameaçado.

Gil foi conduzido para dá seus esclarecimentos e em seguida liberado. Já Leandro foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Icó, onde foram tomado todas os procedimentos legais .

Com Informação da Policia Militar

5,137 total views, 2 views today

ComentáriosComentários