JPMotos
Dois menores são detidos em Ipaumirim, por porte de arma banca, tipo PEIXEIRA.
15 de dezembro de 2017 às 12:50
39
Visualizações

Na noite dessa última quinta feira dia (14/12/2017), por volta das 19h30min, a Policia militar de Ipaumirim ao fazermos uma abordagem a um grupo de adolescentes que estavam sentados numa calçada na vila fazendinha, Ipaumirim –CE, o menor P. H. E. A., residente na vila fazendinha em Ipaumirim-CE, de 15 anos.

O menor P.H.E.A encontrava-se em portando uma faca peixeira de 30 centímetros, quando os policias perguntaram o motivo do menor anda com essa faca peixeira o mesmo disse que era para se defender de desafetos.

Continuando o trabalho da Policia Militar na rua são Luís, Ipaumirim-CE, ao abordar outro jovem L. F. A., de 16 anos de idade, residente na rua são Luiz, SN, Ipaumirim-CE, o mesmo estava de portando uma faca peixeira de 20 centímetros na cintura, ao ser questionado sobre o que ele estava fazendo armado de arma branca, ele disse que tinha inimigos e portava para a sua segurança.

Os dois menores foram apresentados ao conselho tutelar dessa cidade, que ficou de apresenta-los juntamente com as armas hoje dia (15), devidamente acompanhados pelos pais ao delegado municipal de Ipaumirim-Ce, Dr. Fellipe Lira para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários