JPMotos
DR. Geraldo e Mércia se preparam para maior desafio de suas vidas: RESGATAR IPAUMIRIM.
28 de dezembro de 2016 às 09:18
31
Visualizações

img-20161227-wa0271

Estão contados os dias da atual gestão de Ipaumirim, a pior de todos os tempos, segundo muitos internautas. Conforme as leis do nosso país, dia 31 deste, encerra-se o mandato do prefeito Wilson Alves o Puíca, que ao disputar a reeleição sofreu uma histórica derrota em sua trajetória, escrevendo o primeiro fracasso político à família Alves, que durante décadas milita na política da antiga Lagoinha. Uma gestão desde 2013 marcada por sequentes erros, decepcionando até aos mais fieis eleitores do referido grupo, Puíca dificilmente se livrará dessa marca.

E o desgoverno que sempre acompanhou  sua gestão parece não querer deixar o gestor que protagoniza um trágico e agonizante fim de uma gestão já vista naquele município.

Com serviços essenciais interrompidos, décimo terceiro ainda não pago para alguns servidores e a incerteza se Dezembro será pago, os funcionários retratam momentos de preocupação.

img-20161227-wa0257

Centro de treinamento

Basta andar pelas ruas da cidade para ver de perto o sinal de abandono: ruas esburacadas, lixo em diversos pontos, prédios importantes em ruínas e a população sentindo as consequenciais de uma administração catastrófica que aos poucos vai atingindo seu prazo de validade.

Dr. Geraldo que, aliás, já definiu com sua assessoria, todo o ato de sua posse, enfrentará problemas gravíssimos sobre tudo no que se refere aos índices que mostram o desempenho das ações nos mais diversos setores da gestão municipal.

E por falar em posse confira a programação:

Dia 01-01-2017

09:00hs – Missa na Igreja Matriz

10:00hs – Solenidade de Posse na Câmara Municipal de Vereadores

11:00hs – Eleição da Mesa Diretora

12:00 Coquetel para os presentes.

Veja Mais Fotos: Aqui

Folha do Vale

ComentáriosComentários