JPMotos
Duas pessoas fora lesionada com golpes de fação na tarde de ontem no distrito de Canaúna em Ipaumirim.
5 de março de 2018 às 07:48
1.462
Visualizações

Na tarde desse último domingo dia (04) por volta das 17h00min, no Distrito de Canaúna, distante aproximadamente 12 km da sede do município, duas pessoas haviam sido lesionadas a golpes de facão.

A primeira vítima trata-se de LEONES BARBOSA DA SILVA, 26 anos, o mesmo foi lesionado na cabeça. A  Segunda Vítima foi a pessoa de JOSÉ ALVES FERNANDES, 29 anos, o mesmo foi lesionado na mão direita.

Ambos foram socorridos por populares para o Hospital de Ipaumirim/CE, em seguida encaminhados para o Hospital Regional de Icó/CE. O autor seria a pessoa de JOSÉ BEZERRA DOS SANTOS, conhecido como “Delegado”, 41 anos, que após o fato empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

De acordo com informações colhidas no local, as duas vítimas estavam bebendo no Bar de Raely, quando passou em frente do referido bar conduzindo uma motocicleta a pessoa de BRUNO LEITE GOUVEIA, 20 anos, quando uma das vítimas citadas arremessou uma pedra vindo a atingir a motocicleta, dando início a uma discussão.

Bruno foi para a casa de sua mãe, sendo seguido pelas vítimas, que invadiram a residência e passaram a agredir a pessoa de Bruno, motivo pelo qual o indivíduo conhecido como “Delegado”, que é padrasto de Bruno, em posse de um facão desferiu os golpes nas vítimas.

Os policiais fizeram diligências no sentido de localizar o autor das lesões, porém sem êxito até o momento.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários