JPMotos
Elementos amedrontam com roubos, assalto e furtos na região de Ipaumirim
24 de maio de 2017 às 09:23

Terça feira dia (23) muito movimentada na região de Ipaumirim, por volta das 18h20,a guarnição da CP-10032, composta pelo 1º SGT PM  RONALDO, SD PM S.LIMA e SD PM JOÃO ROLIM, ao tomar conhecimento de um roubo ocorrido no “Bar do Bota“, localizado às margens da BR-116, do balão que dá acesso à Lavras da Mangabeira/CE, na localidade denominada Sítio São Pedro, Ipaumirim/CE.

Os Policias  rapidamente dirigiu-se para o local, e lá chegando foi informada pelo proprietário o Sr. LEÔNIDAS LEITE DOS SANTOS FILHO, casado, comerciante, natural de Lavras da Mangabeira/CE, 51 anos, residente no mesmo local da ocorrência, que cinco indivíduos desconhecidos, trajando roupas escuras e encapuzados, portando armas de fogo curtas e um deles com uma arma longa, adentraram ao seu comércio e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro não informada.

Além de sete (07) celulares dos clientes que estavam no bar, e em seguida se evadiram do local em uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha e um carro de placas não anotadas.

Diante dos fatos, a guarnição solicitou o apoio dos Destacamentos de Baixio/CE (CP-10012 – 3ºSGT PM EDELBERTO, SD PM BANDEIRA e SD PM ALMEIDA) e de Umari/CE (CP-10022 – 3º SG PM DUARTE, SD PM TIAGO PEREIRA e SD PM GONÇALVES), no sentido de localizar e prender os malfeitores, mas até o presente nenhum êxito fora obtido.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

3,200 total views, 2 views today

ComentáriosComentários