JPMotos
Homem com 80% do corpo queimado devido fogo em sua residência, não resistiu e veio a óbito em Ipaumirim
21 de setembro de 2018 às 09:36
1.094
Visualizações

Ontem (20) por volta das 18:40hrs um incêndio aconteceu em uma residência na rua das flores no centro da cidade de Ipaumrim. Um senhor conhecido por Geraldo Pacu de 66 ano, que sedia em uma residência sozinho, em sua residência não tinha energia e o mesmo usava velas para não ficar no escuro a noite.

Geraldo já era um Sr de uma idade bem avançada, e não tinha muita agilidade em seus movimentos e uma das velas passo o fogo para seu coxão o fogo se espalhou rapidamente sem da tempo o Sr Geraldo sair do coxão.

Rapidamente o fogo se espalho por toda a casa devido alguns lixo e resto de coisas que tinha na casa fazendo com oque o fogo lê alastrasse rapidamente.

Os vizinhos ao perceber o fogo correram para apagar o fogo e socorre o Sr Geraldo e de imediato acionaram a ambulância onde chego rapidamente e socorreram o Sr Geraldo ainda com vida, com mais de 80% do corpo queimado

Geraldo foi socorrido para o hospital da cidade de Ipaumirim e em seguida devido à gravidade das queimaduras de 3 graus foi transferido para o hospital da cidade de Cajazeiras – PB, onde fizeram o atendimento mais infelizmente veio a óbito.

Fonte: Ipaumirim.com

ComentáriosComentários