JPMotos
Homem e levado à hospital gravemente ferido e policia apreensão de arma de fogo e munições em Ipaumirim, confira.
21 de dezembro de 2017 às 10:04

Na noite dessa última quarta feira dia (20/12/2017), por volta das 22h30min, no Sitio Marcos, município de Ipaumirim/CE, encontrava-se um cidadão de nome LUCIVALDO RIBEIRO DE MORAIS, brasileiro, casado, nascido em 21/09/1972, aposentado, natural de Ipaumirim/CE, residente na localidade acima citado gravemente lesionado no braço.

Lucivaldo foi socorrido pela ambulância de Ipaumirim e atendido pela equipe médica do hospital do município, sendo transferido para a cidade de Icó-CE, e em seguida para cidade  Barbalha-CE devido à gravidade dos ferimentos.

No local do ocorrido populares informaram a Policia Militar que o mesmo estava bebendo desde cedo na casa do senhor JOÃO ALVES DA COSTA, mais conhecido por JOÃO DO JORNAL, brasileiro, amasiado, nascido em 27/02/1967, desempregado, residente no Sitio marco, Ipaumirim/CE, e que ambos estavam soltando “bombas`”, niquem soube informa o porquê.

Porém pelas características do ferimento tanto a guarnição quanto os paramédicos deduziram que a lesão tinha característica de ferimento por objeto cortante, e que niquem no local sabia ou não quiseram dizem realmente o que tinha acontecido e que também o seu companheiro de bebedeira o senhor João Alves teria se evadido do local.

Diante dos fatos a guarnição pediu autorização a esposa de João Alves, a senhora FRANCISCA ALMEIDA DA SILVA, que a mesma autorizou a entrada dos policiais na residência onde foi encontrado uma ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO CASEIRA DE CANO LONGO E GROSSO CALIBRE; duas facas esportivas de tamanhos variados; uma grande quantidade de munição tipo; pólvoras, chumbos, espoletas; uma cápsula deflagrada de CBC 9mm; uma cápsula deflagrada de fuzil 562; dois rojões e uma foice. Como a vítima encontra-se hospitalizada e inconsciente e João Alves não foi localizado, os objetos e todas as informações serão encaminhadas para o delegado de polícia Civil de Ipaumirim/CE, Dr. Felipe Lira, que adotará as medidas cabíveis.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia.
POR 3º SGT SÉRGIO – CB GIORGIO – SD BEATRIZ
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

690 total views, 1 views today

ComentáriosComentários