JPMotos
Homem e preso por agredido ex companheira no Sitio Zé Vieira em Ipaumirim.
29 de julho de 2019 às 10:51
2.218
Visualizações

Nesse último domingo dia 28/07/2019 por volta das 17hrs e 30min, os Policiais Militares, 2° SGT SÓCRATES, SD PM ANDRADE e o SD PM OLIVEIRA, receberam uma denúncia via 190, sobre uma briga (Vias de fato) que ocorrera, no BAR DO NÉM, localizado no Sitio Zé Vieira, zona rural de Ipaumirim-CE.

A composição fez o deslocamento até o local, onde veio ao encontro dos Policiais a queixosa SOLANGE GONÇALVES DA SILVA, 39 anos, solteira, agricultora, natural de Milagres-CE, residente no Rua projetada n°84, casas populares, Bom Jesus-PB.

Solange afirmou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, motivado por ciúmes, o senhor JOÃO PAULO ALMEIDA DA SILVA, nascido em 27/06/1982, natural de Cajazeiras-PB, agricultor, solteiro, residente na Rua Projetada S/A, Casas populares, Bom Jesus-PB.

Como o acusado ainda se encontrava no local, foi dado voz de prisão em flagrante. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Icó-CE, sendo o acusado autuado no Art. 129 § 9° CP onde o mesmo fico preso a disposição da justiça.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários