JPMotos
Ipaumirim-CE: Colisão de carro e motocicleta no caminho do Zé vieira deixa criança gravemente ferida.
24 de abril de 2017 às 09:40

Na tarde desse ultimo domingo (23/04/2017), por volta das 17h30min, à composição da CP 10032, foi informada que na estrada vicinal que liga a cidade de Ipumirim/CE á Bom Jesus/PB, teria ocorrido um acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, entre um carro e uma motocicleta.

De imediato a composição foi até o local e comprovou a veracidade da ocorrência. Segundo as vítimas, disseram que o Sr. Bruno Leite Gouveia, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Ipaumirim/CE, filho do vereador Júnior do Canaúna, (PSDB) residente no Distrito Canaúna, zona rural de Ipaumirim/CE, conduzindo um veículo GM/CLASSIC LIFE, 2009/2009, placa HYS-6882, preta, Juazeiro Do Norte/CE, Chassi ************40291, teria colidido frontalmente com o Sr. Edivan da Silva Ribeiro, 24 anos, casado, servente, natural de Ipaumirim/CE, residente à Rua Beco Estreito, S/N, bairro Alto Bandeirantes, Ipaumirim/CE que conduzia uma moto HONDA/CG 125 TITAN KS, 2002/2002, verde, placa HXE-4664, Ipaumirim/CE, Chassi ************14773, sendo que na motocicleta ainda tinha como garupeiros a esposa do condutor, Sra. Gisele Batista Mendes, 19 anos, casada, do lar, natural de Governador Valadares/MG e seu filho A. B. N., 3 anos, natural de Ipaumirim/CE.

Segundas informação colhida no hospital a mãe teve um corte no joelho onde foi realizada sutura e a criança teve uma fratura na perna esquerda, onde fico para ser atendida hoje pelo Dr plantonista

Todos ocupantes da motocicleta sofreram diversas escoriações pelo corpo e foram conduzidos até o Hospital desta cidade pelos policiais militares. Já o motorista do carro se evadiu do local sem prestar qualquer tipo de assistência às vítimas.

A composição policial fez diligências e foi até a casa do autor do acidente, mas o mesmo não foi localizado.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

1,682 total views, 2 views today

ComentáriosComentários