JPMotos
Ipaumirim-CE: Delegado de Ipaumirim recebe título de cidadania
21 de janeiro de 2016 às 11:59

20160120110037_9982_capa

Noite de Terça movimentada na cidade de Ipaumirim com a outorga de títulos de cidadania a diversas autoridades e personalidades que prestaram relevantes serviços à comunidade e que ainda continuam prestando.

Em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Ipaumirim diversas personalidades receberam título de cidadania daquele município. O evento aconteceu na noite dessa terça-feira (19). Estiveram presentes várias autoridades civis e militares. Empresários, médicos e ex-prefeitos da região e do vizinho estado da Paraíba.

O juiz da Comarca de Ipaumirim João Pimentel Brigido, o Major Cavalcante, do Gate do Ceará e o diretor do Departamento do Interior (DPI), delegado Jocel Bezerra Dantas, também estiveram presentes.

Um dos agraciados foi o delegado Maurício Júnior, que está à frente da segurança da população do município a um ano e seis meses. A iniciativa foi do vereador Cicero Ferreira Duarte, conhecido por Jacaré, e aprovado por unanimidade pelos demais.

O delegado Maurício Júnior disse que continuará pautando seu trabalho com afinco no combate à criminalidade, mas só que agora mais enriquecido com esta outorga. Ele acrescentou que a mais sensível prova de consideração que uma cidade pode conferir a um forasteiro é considerá-lo natural de seu chão e foi isto que Ipaumirim lhe proporcionou.

A frente da segurança do município há quase dois anos, vários criminosos foram tirados de circulação, alguns perigosos, diversos crimes elucidados, armas e drogas apreendidas e foi desencadeada uma das maiores operações policiais no município, intitulada de ´Sem Saída”.

Maurício Júnior destacou ainda a parceria com seus comandados e com o poder judiciário e o ministério público, e que investigações importantes ainda estão em andamento. Além do delegado, outras personalidades foram agraciadas com a outorga de cidadãos ipaumirienses. Como o médico e ex-prefeito de Icó Quilon Peixoto Farias, o empresário de Cajazeiras, na PB, José Cavalcante, o ex-prefeito de Cajazeiras, dentre outros.

Com informações do Radialista Richard Lopes

298 total views, 2 views today

ComentáriosComentários