JPMotos
Ipaumirim-CE: Dois elementos foram presos hoje no Alto Bandeirante em Ipaumirim.
31 de março de 2016 às 11:02

20160331065504

Foram presos na manha de hoje dia 31/03/2016 por Policias Civil e Militar de Ipaumirim-CE, dois homem que arrombaram a casa do senho JOÃO SOUZA no Bairro Alto Banderante, Rua B, o mesmo e deficiente físico.

Os elementos subtraído de dentro da casa uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 (Trezentos Reais) e documentos pessoais que estavam numa carteira e que os acusados: JOSIVAN LEITE FERREIRA, vulgo “VAN”, solteiro, servente de pedreiro, natural de João Pessoa/PB, e JEFFERSON PEREIRA DA SILVA,vulgo (Nego Jefferson) amasiado, auxiliar de máquinas, Natural de João Pessoa/PB,  ambos moram no Bairro Alto Bandeirante em Ipaumirim-CE, haviam voltado para rua onde reside a vítima discutindo e agredido a solicitante, bem como sua mãe e irmã.

De imediato a Policia Militar junto com a Policia Civil de Ipaumirim-CE, se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Foi iniciado uma busca que resultou na localização dos infratores por volta das 08h00min, quando já haviam retornado para suas respectivas residências.

Os autores foram localizados e conduzidos para Delegacia de Ipaumirim, onde confessaram a participação no roubo e devolveram a quantia de R$ 178,05 (Cento e Setenta e Oito Reais e Cinco Centavos), que já estava dividida entre os mesmos.

O delegado Dr Mauricio Junior esta nesse exato momento fazendo o procedimento onde os acusados foram autuados pelo Art. 157 §1º, § 2º do CP e em seguida recolhidos para Cadeia pública de Ipaumirim/CE.

375 total views, 1 views today

ComentáriosComentários