JPMotos
Ipaumirim-CE: Vereador fura bloqueio de blitz em ipaumirim e mas uma vez e preso por embriaguez ao volante desobediência e ainda quais atropela um PM.
13 de março de 2016 às 08:12

20160313040535Uma barreira blitz que estava sendo realizada neste Sábado dia (12/03/2016), por Policiais Militares de Ipaumirim/CE as 22horas, na  avenida  Agemiro Felizardo Vieira, na Vila São José, em frente ao hospital municipal quase acabou em tragédia.

O Sargento Edelberto com os soldados  Braga, Martins, Ageu e Avelino foram alertados aos gritos por populares que uma caminhonete preta em alta velocidade com faróis  ligados vinha em alta velocidade em direção a barreira policial.

Os militares se jogaram para fora da pista para não serem atropelados. Daí em diante teve início uma perseguição ao veículo de um quilômetro. O motorista realizou uma manobra brusca se pondo de volta a composição que estava na viatura. A viatura foi mais rápida e se aproximou da caminhonete obrigando o motorista descer.

Para surpresa dos militares tratava se do vereador do município Francisco Laurentino Ribeiro, de 48 anos, do  PSD, conhecido por Utin Ribeiro, que obteve nas últimas eleições 371 votos.

O vereador de acordo com os militares desceu da caminhonete  Hilux de cor preta de placas  MZH 6944  cambaleando e gritando que era vereador e autoridade de Ipaumirim. Foi necessário o uso de algemas para o vereador ser contido.

Ele foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Íco, e submetido ao teste de alcoolemia, atestando  0,47 Mg/L de álcool no sangue.

Utin Ribeiro foi autuado em flagrante na delegacia regional de polícia civil de Iguatu, plantonista neste final de semana, onde foi arbitrada fiança de 8 mil reais. O acusado disse não ter condições e encontrasse preso na cadeia de Ipaumirim a disposição da justiça.

O inquérito policial será enviado para o delegado de Ipaumirim Maurício Júnior para da prosseguimento ao caso.

O vereador foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.

20160313040532

Ipaumirim.com Seu portal de noticas com parceria de Richard Lopes

278 total views, 1 views today

ComentáriosComentários