JPMotos
Polícia Civil encerra Inquérito e conclui que morte de Dançarino foi decorrente de causa natural
22 de novembro de 2017 às 08:38

O corpo de WELTON DIAS DA SILVA (v. Dançarino) foi encontrado em estado de decomposição, no dia 26.09.2017, ás margens da CE 151, município de Ipaumirim.

De acordo com a Polícia Civil todos os indícios apontavam para morte natural, o que foi ratificado pelo Laudo de Exame Cadavérico.

Segundo o Dr. Fellipe Lira, familiares, amigos e demais testemunhas, relataram que Dançarino não possuía inimigos, não tinha envolvimento com crimes e era bastante querido pela população, além disso, dançarino foi visto caminhando, sozinho, na madrugada do desaparecimento, próximo ao local em que foi encontrado sem vida.

Além do mais, não foram encontradas munições deflagradas nem marcas de sangue próximo ao cadáver. A testemunha que reside próximo ao local relatou não ter ouvido qualquer discussão, disparo de arma de fogo ou pedido de socorro. O Delegado afirmou, ainda, que pelo local em que dançarino foi encontrado (nas margens da rodovia e próximo a Zona Urbana) seria improvável a hipótese de desova do cadáver.

O Laudo Pericial, apesar de não precisar a causa da morte, asseverou que não há sinais de lesão externa e nenhuma lesão traumática interna ou sinais de asfixia, além de não se observar sinais de luta e nem de defesa.

Cadáver e encontra vizinho ao cemitério na vila São Jose de Ipaumirim, veja fotos imagens forte.

Com Informação Policia Civil

2,445 total views, 4 views today

ComentáriosComentários