JPMotos
Polícia prende acusado de assaltos no município de Baixio-CE
18 de janeiro de 2018 às 09:02
275
Visualizações

Polícia Militar do Ceará, através do Destacamento de Lavras da Mangabeira, deu cumprimento, na noite de ontem (17.01.2018), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de DANILO PEREIRA DE ANDRADE.

Os assaltos ocorreram no último dia 9 de janeiro. Primeiro os criminosos roubaram um depósito de material de construção e subtraíram uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Bros, durante a fuga, próximo a Jurema, realizaram um novo assalto, subtraíndo aparelhos celulares e uma segunda motocicleta Honda Bros.

Após o segundo assalto os criminosos abandonaram uma motocicleta Honda Titan que havia sido tomada de assalto no município de Carius no último mês de dezembro.

Umas das motocicletas roubadas em Baixio-CE foi recuperada pela PM próximo a residência do indiciado no bairro Além Rio no último sábado (13.01.2018).

+ Assalto a comercio na cidade de Baixio-CE

De acordo com o Delegado que preside o Inquérito Policial, Dr. Fellipe Lira, DANILO irá responder pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes (Art.157, Parágrafo 2°, I e II do CP), além do delito de receptação (Art.180 do CP).

As investigações continuam no sentido de identificar o coautor e  localizar a segunda motocicleta.

Participaram da prisão o CB Daniel e os SDs Ramos e Siqueira.

 

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informação da Policia Civil

 

ComentáriosComentários