JPMotos
Suspeito de Rouba Motocicleta na Fazendinha em Ipaumirim e Preso em Cachoeira dos Índios
10 de setembro de 2018 às 10:49
927
Visualizações

Nesse último domingo dia 09/09/2018, por volta das 12h30min, os Policias do destacamento de Ipaumirim que estava de serviço, CB PM S. Lima, SD PM Clairton e o SD PM  Nascimentos, quando foram informados, através de ligação” via Copom”, de que havia, um suspeito do roubo da moto na fazendinha em Ipaumirim, a moto Fan 160 de cor branca, no dia 08 de setembro de 2018, que o mesmo morava na cidade de CACHOEIRA DOS ÍNDIOS/PB, e estavam na posse da referida motocicleta.

De imediato os policias acima mencionados, dirigiram-se até o respectivo local, com o apoio da equipe do destacamento da cidade de Cachoeira dos Índios-Paraíba, composta pelos policiais SGT B. Faustino, SGT Laudonatelo e CB Patrício, juntos abordaram a pessoa de DANIEL MARQUES DOS SANTOS, filho de Edson Manoel dos Santos e de Maria Eurizete Marques, nascido em 20 de março de 1999, natural de Cajazeiras-PB.

Daniel foi encontrado na casa de seus pais de posse de uma motocicleta FAN 150 VERMELHA, PLACA QFA 7787, CACHOEIRA DOS ÍNDIOS-PB, pertencente a seu pai, mas que supostamente foi usada no roubo da noite anterior a vítima a Senhora ANA CLÁUDIA FELICIANO DA SILVA, em Ipaumirim, 24 anos, natural de Aurora–CE, reconheceu o suspeito como o autor de seu roubo, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Icó-CE para os devidos procedimentos.

+ Roubo de Motocicleta na Fazendinha zona Urbana de Ipaumirim

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários