JPMotos
Comerciante juazeirense tem carro tomado de assalto em Lavras da Mangabeira.
2 de dezembro de 2016 às 13:33
39
Visualizações

plantao-policial-desta-sexta-feira-10

Um assalto à mão armada ocorrido no final da tarde, desta quinta-feira (01) nas imediações do triangulo da Rodovia Padre Cícero, sentido Distrito de Mangabeira-Várzea Alegre, vitimou o comerciante Anderson de Sousa Freitas, residente em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia, vítima informou que por volta das 17h50min, foi abordada por dois indivíduos ocupantes de um Veículo Pajero de cor preta (placa não informada), que lhe tomaram de assalto um veículo modelo I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, cor prata, ano modelo de fabricação 2013, e Placa PGQ-4159, além de uma quantia de R$ 6.000.00 (seis mil reais) para em seguida empreenderem fuga, provavelmente em direção ao Município de Lavras da Mangabeira.

A composição militar comandada pelo Subtenente Xavier, Sargento Germano e soldado Ramos, realizaram diligências, mas sem, contudo lograr êxito. o comerciante foi orientado pelos militares a registra queixo do roubo na Delegacia de Polícia.

Outro Caso:

VÁRZEA ALEGRE. Por volta das 20h30min, de ontem a policia militar foi informada de que na Rua Papai Raimundo, Bairro Sanharol, havia ocorrido um roubo de uma motocicleta, Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, placa: OCS9827, de propriedade de Maria Neusa Ferreira Daniel, mas figurando como vítima, Antonio Valdivan De Oliveira Fernandes, 20 anos.
O rapaz informou que os autores do delito eram dois indivíduos que estavam armados, os quais apos o delito, empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Foram efetuadas rondas pela PM em torno do fato, mas sem êxito.

ComentáriosComentários