JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Três ocorrências foram registradas na cidade de Lavras nessa última quarta-feira, confira.
27 de outubro de 2016 às 10:51

plantao-policial-desta-sexta-feira-10

1° – VIOLENCIA DOMÉSTICA

Na manhã de ontem da  (26/10/2016), por volta das 08h30min, foi até este destacamento a Sr.ª MARIA DE FÁTIMA CAETANO MARIANO, 31 anos, empregada doméstica, amasiada, residente na Rua Venâncio Alencar nº 82- Bairro de Fátima, no distrito de Amaniutuba.

Onde na ocasião a denunciante nos relatou que teria sido agredida verbal e psicologicamente pelo seu ex-companheiro, o Sr CICERO ALVES FERREIRA, nascido em 18/08/1983 em Lavras da Mangabeira-CE, comerciante, amasiado, residente na Rua Raul Barbosa nº 313- Amaniutuba.

De pronto a VTR 10033, comandada pelo ST PM XAVIER e composta pelo 1º SGT PM GERMANO e SD PM RAMOS deslocaram-se até o referido distrito, onde localizaram o acusado ainda na sua residência.

Que nesse Ínterim foi dada voz de prisão ao mesmo, e em seguida conduzido para a Delegacia municipal da cidade de Lavras, onde foi apresentado a Autoridade policial para que sejam realizados os procedimentos de praxe.

Salienta-se ainda que segundo a vítima, o acusado teria lhe ameaçado de morte, fato este presenciado pela irmã da vítima a Sr.ª CICERA CAETANO MARIANO, 46 anos,  de Lavras da Mangabeira-CE, empregada doméstica, amasiada, residente na Rua Raul Barbosa nº 378- Amaniutuba. Sem mais.

2° – MOTO FURTADA E RECUPERADA

Na manhã dessa última quarta-feira dia (26/10/2016), por volta das 23h30min, enquanto o senhor DAMIÃO PEREIRA BELO, agricultor, casado, 39 anos, residente à Rua Chiquinho Batista, 87, Riachinho, naquela cidade, adentrara a sua residência momentaneamente, dois elementos, sendo um magro e alto e o outro magro e baixo, furtaram sua motocicleta de CG/HONDA, cor vermelha, placa HXA 3135, que se encontrava com a chave na inguinição em frente a sua residência.

A patrulha da CP-02 formada pelo: 1º Sgt.Teles, 2º Sgt. Roberto e o Sd.Alessandro, juntamente com a patrulha da CP-06 formada pelo Sgt. Valdemar e o Sd.Neto, imediatamente saíram em diligência a procura do referido veículo, encontrando à mesma na Avenida Vicente Alves Costa, no mesmo bairro do furto, onde fora realizado perseguição, tendo os mesmos adentrado ao Bairro Riachinho, no fito de dificultarem as diligências por parte das viaturas, abandonando a moto furtada logo em seguida nas proximidades da Avenida citada, próximo a uma padaria.

As patrulhas recuperaram a motocicleta e fazem diligências no sentido de identificar os autores do furto, buscando informações com populares.

3° – ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO

Ainda nessa última quarta-feira populares via telefone 190, sobre um roubo a pessoa que teria acontecido nas proximidades do escritório da empresa Marquise, localizada ás margens da BR 230 naquela cidade, De pronto a Policia Militar se deslocaram até o local do ocorrido, a fim de colhermos mais informações sobre o fato, que forom procurados por um rapaz chamado Roberto, que disse era irmão da vítima a Srª RUTH ALVES VENCESLAU, 19 anos, de Lavras da Mangabeira-CE, solteira, estudante, residente na Rua Vicente Favela, na cidade acima citado.

Vale salientar que segundo Roberto, dois indivíduos de capacete chegaram em uma moto de cor preta, placa não identificada, cada um com um revolver, e levaram o celular da marca Samsung Pocket branco pertencente a sua irmã e em seguida tomaram destino ignorado.

Salienta-se ainda que o denunciante relatou que teria sido o menor infrator D. DO CEDRO juntamente com o seu comparsa conhecido vulgarmente por TARTARUGA.

Neste Ínterim a guarnição policial realizou diligências no intuito de capturar os dois indivíduos, porém até o presente momento não foi logrado êxito.Diante disso a vítima foi orientada a comparecer a delegacia de polícia civil para prestar o boletim de ocorrência.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários