JPMotos
Madeireira pegou fogo no início da noite desta sexta-feira em Juazeiro do Norte
13 de agosto de 2016 às 08:49
28
Visualizações

20160813063036_2859_capa

Um incêndio destruiu boa parte de um estabelecimento comercial por volta das 19h30min desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Trata-se da Madeireira e Carpintaria São José que funciona na Rua Dr. Luciano Teófilo, em frente à Pracinha da CAGECE, no bairro Triângulo. A mesma fica por trás da garagem da empresa Guanabara e bem próxima de um posto de combustíveis o que gerou grande preocupação.

O quartel do Corpo de Bombeiros fica a alguns quarteirões e os militares não demoraram a chegar ao local quando foram acionados. As labaredas de fogo ganharam uma certa altura, mas o formato do imóvel favoreceu a aproximação do caminhão Auto Tanque Bomba e o trabalho do pessoal. Em pouco tempo, as chamas foram debeladas e os bombeiros cuidaram de fazer o chamado rescaldo no local. As causas ainda estão sendo averiguadas pela perícia que esteve na madeireira.

OUTRO – Uma situação semelhante destruiu uma serraria e feriu dois bombeiros no Bairro Limoeiro, em Juazeiro, cujo sinistro começou na noite do dia 31 de agosto e só foi contido na madrugada do dia 1º de setembro. O incêndio começou por volta de 23 horas e, rapidamente, se alastrou devido ao bom estoque de madeira no local. Na época, foram necessários 14 bombeiros, incluindo um reforço do quartel de Crato para auxiliar no combate ao fogo diante de um intenso trabalho até às 4 horas da madrugada.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários