JPMotos
Michel Temer tem passagem tímida e breve na manhã desta sexta, em Juazeiro do Norte
3 de agosto de 2018 às 14:55
46
Visualizações


Avião permaneceu longe das câmeras enquanto esteve em solo (Foto: Guto Vital/ Agência Miséria)
Em 03/08/2018 às 13:45

O presidente Michel Temer (MDB) teve passagem tímida por Juazeiro do Norte na manhã desta sexta-feira, dia 3. Temer desembarcou com a aeronave oficial da Presidência da República por volta das 10 horas, e logo em seguida seguiu em um helicóptero da Força Aérea Nacional.

Temer e a comitiva vieram ao nordeste e cumpriram agenda em Salgueiro, Pernambuco. No agreste, o presidente participou da Cerimônia Alusiva ao Acionamento da 3ª Estação de Bombeamento do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Helicóptero da Força Aérea transportou a comitiva de Juazeiro para Salgueiro – PE (Foto: Guto Vital)

Em seguida, voltou à Juazeiro do Norte e às 12h35 voou até Parnaíba, no Piauí. Lá ocorreu a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço da 2ª Etapa do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos.

Apesar da presença de jornalistas e curiosos, não foi possível sequer ver de longe o presidente. O avião presidencial parou estrategicamente longe de onde seria possível captar imagens com as câmeras. O movimento entre a aeronave e o helicóptero foi rápido e não foi possível obter o registro de Temer em Juazeiro do Norte.

Veja o vídeo:

 


Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

ComentáriosComentários