JPMotos
Multiuso: Obras da Arena Romeirão começam em fevereiro de 2018, anuncia Camilo
27 de dezembro de 2017 às 12:09
19
Visualizações

O Estádio municipal Mauro Sampaio, Romeirão, em Juazeiro do Norte, vai passar por reforma e passar a se chamar de Arena Romeirão. A informação é do jornalista Eliomar de Lima confirmando que o governador Camilo Santana revelou para ele nesta terça-feira (26). A obra deve começar no início de 2018.

A ideia de Camilo é transformar o estádio na Arena Romeirão. Um espaço moderno para receber jogos da Série B, do Brasileirão. A exigência é de 15 mil pagantes, mas, o governador disse acreditar que a capacidade será bem maior do que essa. A Arena também deve receber também shows.

Camilo disse que espera, até fevereiro próximo, dar a ordem de serviço das obras da Arena Romeirão. Não falou sobre valores, mas garantiu que o estádio atenderá todas as exigências da Confederação Brasileira de Futebol.

Ainda em julho de 2017, o site Miséria antecipou que o Romeirão iria se transformar em Arena. Na época, o prefeito Arnon Bezerra (PTB) garantiu que a parceria junto com o governo do estado iria tornar realidade esse sonho.

Estádio Mauro Sampaio vai se transformar em Arena Romeirão (Foto: Reprodução/Ilustrativa/Ascom)

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários