JPMotos
Orós-CE: Dois homens armados assaltam posto de gasolina na cidade de Orós
26 de janeiro de 2016 às 13:32

Ontem dia 25/01/2016, por volta das 21h:15 min. a composição do destacamento da Cidade de Orós-Ce na VTR CP 10031, composta pelo 1°SGT Primo, SD PM Julião , SD PM Hugo,SD PM R Teixeira, encontravam-se em patrulhamento pela cidade quando foram acionados via 190, dando ciência de um assalto ao posto SP localizado na Rua Custodio Nunes S/N, no centro de Orós.

De imediato a composição deslocou-se ao local, e lá chegando foi constatado a veracidade do fato. A vitima tratava-se da pessoa de Abraão Vieira Peixoto.

Segundo o frentista, Dois indivíduos com arma longa chegaram e abordaram o vigilante Jonas Pereira batista, Subtraindo dois aparelhos celulares Samsung e em seguida abordaram o frentista subtraindo uma quantia de 152,00 reais em dinheiro, tomando rumo em direção ao hospital e para o lado do açude.

Segundo o frentista os indivíduos eram em dois , magros e com a camisa enrolada na cabeça, foi solicitado o reforço policial do FTA Icó que compareceu auxiliando nas diligencias junto com a composição local , porém não logrando êxito nas buscas até o momento .

Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

92 total views, 1 views today

ComentáriosComentários