JPMotos
Principais cidades do Cariri registram chuva na madrugada desta segunda-feira, 14, em Umari 30mm
14 de maio de 2018 às 12:10
61
Visualizações

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos hídricos (Funceme) voltou a registrar chuvas no Cariri na madrugada desta segunda-feira (14). Pelo menos cinco municípios tiveram precipitação na região. Os dados foram extraídos às 8h40.

Em Umari, o posto Cajazeirinha teve índice de 30.0 mm nesta madrugada. A segunda maior chuva foi em Juazeiro do Norte, no posto Juazeiro do Norte, onde foi observado índice de 11.0 mm.

Em Mauriti, no posto Mauriti, a chuva foi menor, com apenas 7.0 mm de precipitação, Crato (posto Crato), teve indicativo de 4.4 mm e Farias Brito (posto Farias Brito), apenas 1.0 mm de chuva neste domingo.

De acordo com a Funceme, para esta segunda feira, 14, há possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Serra da Ibiapaba e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado. Não deve chover no Cariri.

Ceará

A maior chuva em todo o estado do Ceará foi em Granja, no litoral. Solonópole, Ipueiras e Barroquinha também registraram precipitação. Veja lista completa das 10 maiores chuvas em todo o estado neste início de semana.

Granja (Posto: Pessoa Anta) : 45.0 mm

Solonópole (Posto: Açude Tigre) : 37.0 mm

Ipueiras (Posto: Matriz) : 34.0 mm

Barroquinha (Posto: Barroquinha) : 32.0 mm

Iracema (Posto: Ema) : 32.0 mm

Umari (Posto: Cajazerinha) : 30.0 mm

Iracema (Posto: Iracema) : 29.0 mm

Maranguape (Posto: Tanques) : 29.0 mm

Ararendá (Posto: Ararenda) : 21.0 mm

Redenção (Posto: Redencao) : 20.0 mm

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

ComentáriosComentários