JPMotos
Vereadora Jacqueline Gouveia é agredida por carroceiros em Juazeiro do Norte
15 de fevereiro de 2017 às 16:43

A vereadora Jacqueline Gouveia (PRB) 40, denunciou na tarde desta terça-feira (14), após sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, que sofreu agressão por parte de carroceiros, após repreendê-los por maus tratos aos animais.

Jaqueline relatou que os condutores da carroça identificados como Beto e Lucas , enquanto consumiam bebidas alcoólicas, batiam com pedaços de pau no animal que conduzia o veículo. “A situação me incomodou e eu decidi intervir pedindo para que eles parassem com aquilo”. A parlamentar reconheceu também que perdeu a cabeça e desferiu alguns insultos aos homens. Após isso, foi agredida.

A reportagem do Miséria teve acesso ao vídeo gravado durante a confusão. Nele, é possível ouvir a vereadora chamando os indivíduos de marginais e traficantes e, posteriormente, ela parece ser agredida. O arquivo está disponível ao final da matéria.

Segundo Jacqueline, um dos os homens envolvidos responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e já foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Após ser conduzido para a delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado.

O assunto foi pauta de deliberação do Presidente da Câmara de Vereadores, Gledson Bezerra que, durante a sessão, pediu que o plenário se manifestasse à favor da causa. O Vereador Capitão Vieira Neto se prontificou para investigar qual procedimento foi adotado na delegacia, que culminou na liberação do agressor. O departamento jurídico da Casa tomará parte no caso.

Jacqueline Gouveia foi eleita com 1.762 votos no pleito em outubro de 2016. A principal pauta durante sua campanha foi a defesa pelos animais.

Assista ao vídeo:

Abaixo, o áudio da entrevista com a vereadora Jacqueline Gouveia:

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

225 total views, 1 views today

ComentáriosComentários