JPMotos
Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito e outras sete saíram feridas em mais seis acidentes no Cariri
21 de junho de 2016 às 07:30

20160620160050_6794_capaAlém de seis vítimas fatais em acidentes de trânsito, o final de semana na região do Cariri deixou ainda um saldo de sete pessoas feridas em outros seis acidentes registrados em Barbalha, Juazeiro, Nova Olinda e Várzea Alegre. Na sexta-feira, morreu Ricardo Correia da Silva, de 30, após acidente com moto em Barbalha; no sábado, Gilvan José Ribeiro, de 18, também com moto em Crato e, no domingo Moisés Tavares, de 31, igualmente com moto em Crato; José Firmino Lino, de 22, com moto em Mauriti; e Damião Rafael Ricarte, de 37 anos, atropelado em Missão Velha.

Ainda na noite de quinta-feira, em frente à concessionária França Caminhões que funciona na Avenida Leão Sampaio (Bairro Bulandeira) em Barbalha, foi registrado um acidente. A moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha pilotada por Francisco Taveira dos Santos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro, bateu na traseira de um Spin de cor prata e placas de Salgueiro (PE), dirigido por Francisco Richelieu Jaques Leite, de 78 anos. O piloto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

20160620155951_meio

Na tarde de sexta-feira, o piloto de uma moto bateu na lateral de um carro na rotatória do Triângulo Crajubar e caiu na via. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao HRC com escoriações pelo corpo. Já por volta das 20 horas houve uma colisão envolvendo dois carros de cor vermelha em frente ao Charles Motel de Nova Olinda. Segundo policiais que estiveram no local houve apenas danos materiais.

Momentos antes, perto do Semáforo de Chico Sales na Avenida Neném Marinheiro em Várzea Alegre, uma moto bateu na traseira de uma Honda Biz 125 KS de cor prata pilotada por Ariane Santos Freitas, de 21 anos, que mora no centro da cidade. O guiador que causou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima que está grávida e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Raimundo com escoriações pelo corpo.

Às horas de sábado houve nova colisão de motos na Avenida Leão Sampaio, imediações da Praça José Ilânio Gondim no bairro Lagoa Seca em Juazeiro. Os dois pilotos foram socorridos pelo SAMU ao HRC. Já na madrugada deste domingo, na CE-386 no Sítio Boa Esperança em Barbalha, outra colisão de motos quando Rosana Pereira do Nascimento, de 19 anos, residente na Rua P9 (Bairro Malvinas) foi socorrida ao hospital numa viatura da polícia com um corte no supercílio e escoriações no rosto. Outra vítima terminou socorrida por populares e a redação do Site Miséria não obteve a identificação.

Com parceria Site Miseria.

206 total views, 1 views today

ComentáriosComentários