JPMotos
Duas ocorrências foram registrada em Orós do dia 16 para dia 17 de Novembro, confira.
17 de novembro de 2016 às 11:47

plantao-policial-desta-sexta-feira-10

1° – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem dia 16/11/2016, por volta das 19h30min, através de uma solicitação do Delegado Titular de Orós, Joel da Silva Morais, a equipe na VTR CP 10031 , foram dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pela juíza de Direito, Leila Regina Corado Lobato, em desfavor da pessoa de JOSÉ NUNES GONÇALVES, divorciado, pedreiro, natural de Orós/CE, nascido aos 19/09/1967.

A guarnição ao chegar na sua residência para fazer a prisão não o encontrou. Logo depois, Jose Nunes foi até a delegacia, saber o que se tratava a presença da Polícia em frente de sua residência, momento em que foi lido o mandado de prisão e em seguida dado a voz de prisão preventiva.

O mesmo foi recolhido a cadeia Pública de Orós/CE.

 

 

2° – PRISÃO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Ontem dia 16/11/2016, por volta das 19:00hs através de um pedido do Delegado Titular de Orós Joel da Silva Morais, a equipe na VTR CP 10031, prendeu em flagrante: W. S. MOREIRA, natural de Icó, solteiro, auxiliar de topógrafo, nascido em 13/03/1995, o qual violentou sexualmente uma menor.

A vítima informou que conheceu o acusado através de rede social, Facebook. O acusado marcou um encontro no horário de aula, e encontrou com a vítima próximo ao colégio em que a mesma estuda, e a levou para a válvula, ponto turístico da cidade de Orós.

Os dois seguiram para perto da barragem, próximo de um campo de futebol, onde o mesmo começou a agarrar a menor, sem o consentimento da mesma, tirou suas roupas e a violentou.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar da cidade de Orós, juntamente com o Delegado de Policia Civil Dr. JOEL, foram até o açude Juscelino Kubitschek, com a presença do Conselho Tutelar a procura da vítima e ao chegar no local encontraram a mesma sozinha e com um celular nas mãos.

Ao ser indagada, a vítima confirmou a denúncia e de pronto, os policiais começaram a fazer diligência a procura do acusado.

Vindo o mesmo a ser preso quando estava na sua residência localizada na cidade de Icó, O infrator foi conduzido à Delegacia de Orós, onde foi autuado pelo o crime de estupro de vulnerável (Art.217 A CTB) e já se encontra na Cadeia Pública de Orós.

Já a menor foi ouvida juntamente com seus pais e o Conselho Tutelar e em seguida foi encaminhada a cidade de Iguatu para fazer exames de corpo de delito.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

 

ComentáriosComentários