JPMotos
Força Tática apreende armas e munições em poder de três indivíduos após fuga em cidade no Sertão da PB
3 de julho de 2019 às 09:00
27
Visualizações

No início da tarde desta terça-feira (2), durante rondas de rotina efetuadas pela guarnição da Força Tática nas proximidades do bar de Chico Malaquias, no município de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, foi avistado um veículo Polo de cor cinza, placas PRS 8783, em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, porém os indivíduos que estavam no interior do carro tentaram empreender fuga, porém momentos depois foram alcançados na PB-293, após uma interceptação da guarnição. Os três homens que estavam no interior do carro passaram por buscas pessoais, porém nada de ilícito foi encontrado, mas no momento da revista no interior do carro, foi encontrado uma munição.

Os três acusados identificados como Alisson Andrade da Silva, Giliard Andrade da Silva e Paulo Ricardo de Lima Santos Barros, afirmaram que não tinha armas no interior do carro, e nenhum revelou de quem seria a munição encontrada pelos policiais. Em continuidade na busca pelo carro, foi encontrado pela guarnição um revólver calibre 38 municiado e uma pistola calibre .40 também municiada.

Os três indivíduos e o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Na DP, após um levantamento realizado pela Polícia Civil, foi constatado que os três homens presos são suspeitos de participarem de homicídios no Sertão da Paraíba, bem como diversos assaltos em estabelecimentos comerciais e agência dos Correios.

Da Redação

Sertão Informado

ComentáriosComentários