JPMotos
Homem foi baleado esta noite em Juazeiro e garota agredida em Várzea Alegre
21 de outubro de 2019 às 15:55
47
Visualizações

Uma tentativa de homicídio em Juazeiro e um caso de agressão contra uma garota em Várzea Alegre foram registrados no intervalo de uma hora na noite deste domingo no Cariri. Por volta das 22 horas Valdenir Andrade Ferreira, de 42 anos, o “Pantanal” estava no Bar do Arrumadinho que funciona na Avenida Carlos Cruz (Pio XII) em Juazeiro quando foi surpreendido com três tiros no tórax. Os disparos foram efetuados por um homem que ali chegou sem capacete numa moto nas cores branca e vermelha.

A vítima mora na Rua João Marcelino naquele bairro e foi socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) a fim de ser submetida a uma cirurgia. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local e diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. Segundo a polícia, “Pantanal” responde procedimento por tentativa de homicídio o qual foi protocolada em janeiro de 2010 na Comarca de Juazeiro. O Inquérito Policial indicia, também, Carlos André Pereira da Silva.

Uma hora antes, porém na Rua Pedro Orelha (Bairro Patos) em Várzea Alegre, a pensionista Luciana Xavier, de 31 anos, residente naquela via, contou à polícia que tinha sido agredida. Segundo ela, estava em casa numa festa com amigos quando o borracheiro Antonio Ferreira da Silva, de 54 anos, que mora na Rua Joaquim Sátiro (Bairro Varjota), manifestou o desejo de fazer sexo com a mesma. No que Luciana recusou, ele a agrediu causando escoriações no corpo, um corte na cabeça e fugiu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários