JPMotos
Icó-CE: Casal é preso com arma, munições e drogas
19 de janeiro de 2016 às 10:51

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam, por volta das 20h desse sábado (16), por trás do Hospital Regional de Icó, um casal que circulava em um veículo com arma, munições e drogas. Foram presos Natanael Cavalcante de 19 anos e sua companheira Mara Raquel Alves de Carvalho de 25 anos residentes no novo centro de Icó.

O casal estava a bordo de um veiculo HB20 de cor prata e placas ORP-2218, licença de Fortaleza.

Com Natanael e Mara os militares encontraram uma pistola calibre 45, com numeração suprimida, nove trouxinhas de maconha, cinco munições intactas de 9mm,45 munições intactas de calibre Ponto 40 em um estojo, R$ 38,00 em espécie, três celulares, pedras de crack, um carregador de pistola Ponto 45 e uma camisa com o nome de investigador particular criminal.

O carro foi apreendido e se encontra no pátio da delegacia para ser periciado. O casal foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Maurício Júnior por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições.

A prisão do casal foi efetuada pelo Sargento Geílson e soldados Cardoso e Wygles. Natanael já responde por tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Com informações do Radialista Richard Lopes

227 total views, 2 views today

ComentáriosComentários