JPMotos
Inter reage com vitória sobre o Oeste e volta provisoriamente ao G4
26 de julho de 2017 às 07:40

O pressionado Internacional reagiu na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o time dirigido por Guto Ferreira voltou ao Beira-Rio e recuperou-se da derrota por 2 a 1 para o Vila Nova com uma vitória por 2 a 0 sobre o Oeste. Os gols foram de Eduardo Sasha no primeiro tempo e Uendel no segundo.

O resultado deixou o Inter ao menos provisoriamente na zona de acesso à primeira divisão, no quarto lugar, com 27 pontos ganhos – os concorrentes pelo posto no G4 ainda irão a campo pela 17ª rodada. Já o Oeste, que vinha de um triunfo por 3 a 0 sobre o Juventude, permaneceu com 23, no meio da tabela de classificação.

Internacional e Oeste voltarão a entrar em ação na terça-feira que vem, em rodada cheia da Série B. O time gaúcho enfrentará o Goiás no Beira-Rio, enquanto o paulista jogará contra o ABC na Arena Barueri.

O jogo – Como era esperado, o Internacional se lançou ao ataque desde os primeiros minutos de partida e encontrou um Oeste recuado. A diferença em relação às últimas apresentações da equipe gaúcha parecia estar no empenho dos seus atletas, marcando freneticamente a saída de jogo adversária. O uruguaio Nico López exagerou e foi até punido com um amarelo por chutar a bola para longe após cometer uma falta.

Dessa maneira, acelerado, o Inter começou a criar chances de gol em sequência – em chute de primeira de Eduardo Sasha, em cabeçada de Charles e em finalizações sem direção de William Pottker. O argentino D’Alessandro, como nos bons tempos do Inter, participava de quase todas as ações ofensivas, mesmo sem tanto brilhantismo.

Aos poucos, contudo, o Oeste conseguiu conter a pressão colorada. Ainda que não ameaçasse o goleiro Danilo Fernandes, o time do interior paulista de aplicava na marcação e valorizava bastante o tempo sempre que a bola não estava em jogo.

Gazeta Espotiva

121 total views, 1 views today

ComentáriosComentários