JPMotos
Motorista de Crossfox bate noutro carro e capota perto do Bar da Asa em Juazeiro
27 de agosto de 2018 às 11:40
134
Visualizações

Um acidente de trânsito por volta das 21 horas deste domingo deixou o saldo de uma pessoa ferida e danos materiais no cruzamento das ruas Santa Luzia e Limoeiro entre os bairros centro de São Miguel em Juazeiro do Norte. A jovem Eliane da Silva, residente no bairro (Pio XII) seguia na direção de casa dirigindo o seu veículo VW Crossfox GII de cor branca e placas OCN-9961, inscrição de Juazeiro, quando bateu noutro carro e capotou em plena via pública ficando com os quatro pneus para cima.

O acidente aconteceu nas imediações do Bar da Asa que não funciona dia de domingo. Segundo testemunhas, a motorista desenvolvia alta velocidade quando bateu na lateral de um veículo Chevrolet Sonic de cor prata e placas PGQ-4023, inscrição de Recife, pertencente a Cinara Silva Callou que mora no mesmo bairro Pio XII. Eliane perdeu o controle de direção rodou no meio da Rua Santa Luzia onde capotou

A mesma sofreu várias escoriações pelo corpo e um edema na testa sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Segundo o agente Barreto do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), ela apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e sequer conseguia falar direito. Dentro do carro, ele disse ter encontrado um restante de vodka, refrigerante e mais um espetinho.

OUTRO – Antes, por volta de 19 horas de sábado, um acidente envolvendo motocicletas tinha sido registrado na Avenida Pedro Lopes Vieira, em frente a Estação de Várzea Alegre. O aposentado José Antônio do Nascimento, de 51 anos, residente em Cedro deslocava-se no sentido da via pilotando uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa OCK-6412, inscrição de Caririaçu, quando colidiu noutra, cujo piloto fugiu. Zé Antonio foi socorrido ao hospital local com lesões graves e, imediatamente, transferido ao Regional de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários