JPMotos
Oito acidentes nos últimos dias no Cariri deixaram saldo de três mortos e vários feridos em seis cidades
1 de novembro de 2016 às 11:37

20161101100035_9485_capa

Entre a sexta-feira e o domingo a polícia tomou conhecimento sobre a ocorrência de oito acidentes de trânsito no Cariri, deixando o saldo de três pessoas mortas e outras feridas. Foram três em Crato e os demais em Nova Olinda, Juazeiro do Norte, Várzea Alegre, Porteiras e Mauriti. As vítimas fatais foram Augustinho José dos Santos, de 34 anos, numa queda de moto sábado em Porteiras e as jovens Micaele Chagas de Azevedo e Danyeli de Oliveira Silva, de 20 anos, no capotamento de uma caminhonete domingo em Mauriti.

No final da manhã ainda de sexta-feira, nas imediações do viaduto em Crato, o motorista de um carro de cor branca tentou fazer o retorno num local proibido quando terminou colhido por um caminhão tanque. Houve apenas danos materiais. O mesmo ocorreu em relação a um acidente no bairro Sertãozinho, igualmente em Crato no início da tarde. Um caminhão carregado de tijolos invadiu uma casa após o sistema de frenagem do veículo entrar em pane, segundo o motorista.

20161101100640_meio

Já no começo da tarde de sábado, na rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda, foi registrado um acidente envolvendo três carros em cima da Serra do Araripe. A reportagem do Miséria não conseguiu detalhes em relação à dinâmica do acidente na altura Sítio Zabelê em Nova Olinda, onde tombaram uma caminhonete D-20 de cor azul e um Renault Duster de cor branca e placas OFS-4345, inscrição de Juazeiro. A batida envolveu ainda um Fiat Strada de cor cinza e placas MOO-5012.

Por volta das 17h30min, na Avenida Castelo Branco em Juazeiro, o motorista de um Ford Pampa de cor branca e placas HUB-0256, inscrição de Juazeiro, o qual teria ingerido bebidas alcoólicas bateu num poste da rede elétrica. O mesmo ocorreu às 19 horas de domingo em relação a um Fusca de cor azul e placas HUD-9181, inscrição de Crato, cuja batida aconteceu em frente ao Posto Seminário em Crato.

Antes, na noite de sábado, outro acidente foi registrado na BR–230 perto do açude Piripiri na zona rural de Várzea Alegre. O pedreiro Vanderlei Ferreira de Melo, de 31 anos, pilotava sua moto Honda XR 250 Tornado de cor vermelha e placa HWN-0965, inscrição de Várzea Alegre, quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia federal. Ele estava inconsciente e foi socorrido ao hospital numa ambulância do SAMU com várias escoriações pelo corpo.

Com Parceria Site Miseria

141 total views, 1 views today

ComentáriosComentários