JPMotos
CALOTE? Cagepa poderá cortar fornecimento de água de prefeitura da região de CZ por falta de pagamento; Débito é superior R$ 1 milhão
1 de abril de 2017 às 07:01

A Cagepa poderá já na semana que vem suspender o fornecimento de água da prefeitura de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano por falta de pagamento. A informação é da Cagepa e foi confidenciada a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (31).

Segundo a Capepa, o débito da prefeitura sertaneja com a estatal é na ordem de 1 milhão e 56 mil reais.

A informação chegada a nossa reportagem é que o montante da dívida seria de todos os prédios da prefeitura, onde funcionam os órgão da edilidade, além do prédio que abriga a sede do governo municipal.

De acordo com a informação prestada a redação, o débito vem se acumulando de gestões passadas e não inclui o período que a cidade entrou em colapso no abastecimento.

O município teria iniciado uma negociação, porém, não teria concluído, e caso não haja pagamento, os órgãos municipais e o prédio da prefeitura poderão ficar sem água.

O outro lado
A redação tentou ouvir a administração municipal, através dos secretários de comunicação, administração, finanças, chefe de gabinete e até o prefeito do município, porém, sem êxito, entretanto fica aberto o espaço, caso a administração deseje se pronunciar.

COM PARCERIA SITE DIÁRIO DO SERTÃO

204 total views, 1 views today

ComentáriosComentários