JPMotos
Diretor do DER anuncia para esta semana última vistoria da ANAC ao aeroporto de CZ
1 de novembro de 2016 às 08:54

aeroporto-9

O Diretor de Transportes do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Flemming Cabral em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta segunda-feira (31) falou sobre o processo lento para a homologação do aeroporto da cidade.

Flemming Cabral explicou que foi usado 200 mil metros cúbicos de material para os dois aterros laterais, além de solucionadas as questões das indenizações. “É lento, leva tempo”.

Segundo o diretor, a próxima etapa será a visita dos técnicos da Agencia Nacional da Aviação Civil, para inspeção, que fará a emissão de um relatório de não conformidade, que deverá ser encaminhado à ANAC e a Secretária de Aeroportos para a análise final e homologação do aeroporto.

“Aí sim, o aeroporto de Cajazeiras poderá operar. Mesmo qualquer voo que vier agora ele não terá autorização para fazer pouso e decolagem”, relembrou o diretor.

Ele anunciou para essa quinta-feira (3), às 17h30min a visita dos técnicos da ANAC ao Aeroporto de Cajazeiraspara essa vistoria final e informou que a pessoa responsável por essa inspeção é o Coronel Fábio, que é o gestor do contrato onde faz todo o acompanhamento de homologação final.

“Estamos realmente prestes a liberar nosso aeroporto que será um sucesso para toda a região”, destacou Flemming

Com Parceria Diário do Sertão

156 total views, 1 views today

ComentáriosComentários