JPMotos
ELA NÃO RESISTIU: Morre segunda vítima do acidente na BR 405; A estudante de 18 anos é de Cajazeiras; 3ª vítima segue internada
17 de fevereiro de 2017 às 10:09

Faleceu no bloco do Hospital Regional de Cajazeiras, a estudante Anny Caroline, 18 anos, natural de Cajazeiras, segunda vítima do acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (16), na BR 405 próximo ao município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

+ EXCLUSIVO: jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na região de Cajazeiras. Confira as fotos aqui!

A informação foi confirmada pelo HRC nesta sexta-feira (17). A paciente não chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva. Ela completaria 19 anos nesse próximo 28 de fevereiro

A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local. Ela era Bacharela em Direito.

Nívea seria a condutora do veículo. Ela era recém-formada em Direito

A terceira vítima teria sido identificada por Rafaela Queiroga, natural da cidade de Carrapateira. Rafaela não corre risco de morte, mas segue em observação no hospital.

COM PARCERIA SITE DIÁRIO DO SERTÃO

178 total views, 1 views today

ComentáriosComentários