JPMotos
Em pleno Natal, homem tira a vida de seu próprio irmão com golpes de faca
26 de dezembro de 2016 às 09:50
29
Visualizações

img-20161225-wa0148-1

No final da tarde deste domingo (25) de Dezembro, um homicídio foi registrado na cidade de Marizópolis, região de Sousa. Segundo informações, os irmãos Givaldo Lourenço de Sousa de 23 anos e Judivan Lourenço de Sousa de 24 anos, estavam participando de uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Joaquim Alvino de Araújo, momento este que os mesmos começaram a discutir.

Judivan munido de uma faca peixeira passou a desferir contra seu próprio irmão diversos golpes nas partes superiores do corpo.

Devido a gravidade dos ferimentos, Givaldo Lourenço acabou não resistindo e veio a óbito no local. O acusado de praticar o lamentável crime foragiu do local tomando rumo ignorado.

O destacamento de polícia militar local foi informado do ocorrido, e isolou a área até a chegada do delegado de plantão para realizar os procedimentos necessários e encaminhar o corpo da vítima ao NUMOL de Patos.

Em ato continuou policiais do GTE e do 14º BPM da cidade de Sousa, conseguiram prender o  Judivan Lourenço principal suspeito de ter matado seu próprio irmão.

O Acusado foi encaminhado para a cidade de Sousa,onde será ouvido pelo delegado responsável do Caso e em seguida será encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão.

Angelo Lima

ComentáriosComentários