JPMotos
Polícia de Juazeiro apreende armas e evita os assassinatos de mulheres nos bairros Frei Damião e Timbaúbas
28 de setembro de 2016 às 06:30
27
Visualizações

20160926180011_6178_capa

No final de semana foram registrados três homicídios na região do Cariri quais sejam André Luiz da Silva, de 16, em Crato; Diogo Ruan de Lima, da mesma idade, em Campos Sales; e Cícero Muniz da Silva, de 43 anos em Nova Olinda. Em Juazeiro do Norte não houve o registro de assassinatos e mais que isso: a polícia apreendeu dois revólveres em poder de homens que entraram em conflito com mulheres.

Por volta das 10h30min de sábado, no cruzamento das ruas Francisco Marins Sousa e José Nicolau dos Santos (Frei Damião), militares da FTA Motos estavam usando o banheiro de um posto de combustíveis quando ouviram uma pessoa gritar denunciando um homem armado e ameaçando uma mulher na Padaria e Confeitaria Garcia, que funciona em frente. Os PMs foram lá e prenderam José P. Brito, de 46 anos, o “Magão” que mora na Betolândia o qual ainda tentou se desfazer de um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A vítima da ameaça era uma mulher de 36 anos, residente no Frei Damião.

Antes, na Travessa Padre Cicero Sobreira (Timbaúbas), Ana Maria Lima, de 26 anos, residente na Betolandia, informou que seu ex-marido Francisco D de Almeida, de 49 anos, residente no Aeroporto, estava ameaçando-a e que já tinha feito dois BOs contra o mesmo e, além disso, se encontrava armado. A equipe RAIO 02 foi lá e apreendeu um revólver calibre 32, mas a história mudou de figura. Ele disse que sua ex-esposa foi quem chegou armada e tentou matá-lo, mas conseguiu tomar o revólver. Ana confirmou e foi presa.

Já em Lavras da Mangabeira Maria Ceni Beserra de Souza, de 38 anos, denunciou ter sido agredida pelo seu companheiro Lucie de Araújo Bezerra, de 43 anos. Disse mais à polícia que ele tinha agredido, também, o seu filho de iniciais C. L. S. A., de 14 anos. Uma patrulha foi até a zona rural de Lavras e prendeu o acusado para autuação na Delegacia de Polícia Civil.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários