JPMotos
Policia Militar frustra tentativa de arremesso de celulares para dentro do presídio em Catolé do Rocha
2 de maio de 2019 às 05:55
53
Visualizações

Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (02 de maio) houve uma tentativa de arremesso de celulares para dentro do presídio padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha-PB.

Indivíduos não identificados se aproveitaram da pouca iluminação e do matagal que cercam as laterais da unidade prisional e se aproximaram no intuito de arremessar os objetos. O policial militar que estava de sentinela na guarita da retaguarda ouviu um barulho e efetuou alguns disparos de arma de fogo, frustrando a ação dos meliantes, que fugiram em seguida.

Guarnições de serviço na cidade foram acionadas e juntamente com os agentes penitenciários e os militares de serviço no presídio fizeram uma varredura no matagal e localizaram os objetos que seriam arremessados. Foram encontrados dentro de uma garrafa pet 08 celulares, 02 fones de ouvido, 02 carregadores e 02 baterias, além de uma linha que seria usada pelos detentos para puxar a garrafa e que já havia sido arremessada para dentro da unidade.

Viaturas fizeram buscas na região mas os indivíduos não foram localizados. O caso foi comunicado às autoridades competentes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

P5/12° BPM

ComentáriosComentários