JPMotos
“A profissão do Francisco Marcelino é Praticar crimes”, afirma delegada
21 de dezembro de 2017 às 13:16
47
Visualizações

Desde o último dia nove de outubro de 2017, Francisco Marcelino Santana Filho está preso em Juazeiro do Norte por suspeita de crime de grilagem de terra na Região do Cariri. Assista ao vídeo no final da matéria.

Ele é conhecido como Marcelo Santana e dizia ser corretor de imóveis e advogado, mas em entrevista ao site Miséria, a delegada Cícera Araújo afirmou que ele não tem formação profissional.

“Pelo que nós apuramos até agora, a profissão do Francisco Marcelino é praticar crimes. Estelionato”, destacou a delegada afirmando ainda que para possibilitar a prática desses crimes ele não mede esforços.

Em conversa com o repórter Normando Sóracles, a delegada revelou que passam de 100 o número de vítimas que foram enganadas pelo investigado.

Cícero Araújo fez questão de chamar atenção para as pessoas não serem enganadas e passar por esse tipo de situação.

“A gente gostaria de dizer as pessoas que quando forem comprar seus imóveis, desconfiem das facilidades. Se um bem está sendo ofertado por um valor muito abaixo do preço de mercado, desconfiem. Deve ter algo de errado”, ponderou.

Normando ainda conversou com uma pessoas que diz ser vítima do Francisco Marcelino. A TV Miséria disponibiliza na íntegra a entrevista com Cristiano, que afirma ter pago mais de R$ 80 mil reais ao Marcelino, como também com a delegada Cícera Araújo.

Assista ao vídeo:

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários