JPMotos
A traves de denúncia anônima polícia de cedro prede dois adolescentes com mandado de apreensão da comarca de Cedro
21 de dezembro de 2016 às 10:04
76
Visualizações

CEdro;CE: Delegacia de Políocia Civil de CEdro, destacamento da Polícia Militar, obra moderna, construída há dois anos, permanece fechada; OBS: Foto FRANCISCO HOUSTON (TETÉ)

 

Nessa última segunda feira 20/12/2016, por volta das 04h00min, à equipe da VTR – 10053 após receberem denúncia anônima que o adolescente conhecido por “David”, o qual tem mandado de apreensão desta Comarca em aberto estaria vindo de Fortaleza em direção a esta cidade, e que iria ficar na casa de DELCI SILVA DINIZ, solteira.

 

Foi montado uma barreira na CE 153, mais precisamente na saída desta cidade em direção ao distrito de Cascudo, Icó/Ce, onde por volta de 04h30min, foi abordado a van Wanderlei Turismo e ali encontrado os adolescentes: D. L. F., brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Cedro-CE, nascido aos 10/08/2000 e J. R. A. DA S., brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Iguatu-Ce, nascido em 28/04/2000.

 

Os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão apresentados a Autoridade Policial competente.

 

Dando continuidade as diligências o Coordenador juntamente com a equipe se deslocaram até a residência da senhora DELCI SILVA DINIZ, e lá foi encontrado um revólver calibre .38 numeração raspada e seis cartuchos intactos, pertencente ao ADOLESCENTE J. R. DA S., residente a Rua Quintino Cunha, bairro Pega Avoante, na casa também foi encontrado seiscentos e setenta reais em espécie, um celular da marca LG de cor preta, um celular da marca Samsung de cor preta, e outro celular da marca MIRAGE de cor Branca.

 

Os acusados e todos os objetos apreendidos serão apresentados a autoridade de polícia competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários