JPMotos
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar da PB e RN prende homem de alta periculosidade que estava foragido; veja
23 de abril de 2019 às 04:58
206
Visualizações

Uma ação integrada desencadeada pelas Polícias Civil de Sousa, Patos, Alexandria/RN e Porto Alegre/RN, com apoio da Polícia Militar do RN, na manhã desta segunda-feira (22), resultou na prisão do fogagido da Justiça Severino Félix da Silva Neto, conhecido como “Biu” de 31 anos, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela 2° Vara da Comarca de Patos.

As polícias em um trabalho investigativo e por meio de uma troca de informações, conseguiram êxito na prisão do acusado no município de Porto Alegre/RN, onde o preso no momento da abordagem apresentou um nome falso, que logo foi descoberta a verdadeira identidade pelos policiais.

Severino Félix da Silva é considerado um preso de alta periculosidade, onde responde pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo ainda com informações, o acusado atualmente estava escondido no município de Sousa. Após a prisão, “Biu” foi recambiado para a Paraíba pelos agentes do GTE de Sousa, para dar cumprimento a pena.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários