JPMotos
Acha de cadáver e suicídio por envenenamento ontem na cidade de Acopiara
10 de janeiro de 2020 às 08:36
40
Visualizações

ACHADO DE CADÁVER

Na tarde dessa última quinta feira dia 09/01/2020, por volta das 14h40min, um achado de cadáver às margens da CE 060, no Bairro Moreiras, Zona Urbana desta daquela cidade.

A vítima trata-se de FRANCISCO ALVES PEDROSA, 77 anos; segundo informações da filha da vítima, seu Francisco saiu de casa por volta de 07h00min, que não estava conseguindo entrar em contato com ele e estava achando estranho pois não era de costume seu pai se ausentar de sua residência por tanto tempo, que ouviu falar por boatos que o mesmo teria sido vítima de um acidente de trânsito, que não sabe dizer qual o tipo de veículo estaria envolvido no ocorrido, a Polícia Civil compareceu ao local junto com o perito, e em seguida o corpo foi removido para IML de Iguatu.

SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO

Ainda na tarde de ontem dia 09/01/2020, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, pela enfermeira chefe do Hospital Municipal de Acopiara-CE que uma pessoa teria sido conduzida por populares àquela unidade hospitalar e que já havia chegado em estado de óbito.

A vítima identificando por JOÃO VIEIRA DE SOUSA, 65 anos. Segundo informações repassadas por familiares, a vítima foi encontrada caída no interior de sua residência, por volta das 09h00min, ainda apresentando sinais vitais, relatando que teria ingerido inseticida de nome KLORPAN 480 EC, sendo posteriormente socorrida. A Perícia Forense foi acionada e adotou as medidas legais cabíveis.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários